Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Vida de Adolescente

Oi meu nome é KEILA. Eu gosto muito de me divertir, de joga bola, de brincar queimada com as meninas. Eu gosto de ir pra festa, gosto muito de dançar. A minha melhor amiga é a MAIARA, ela é igual uma irmã pra mim, nós praticamente fomos criadas juntas. Gosto muito de ir ao igarapé.
Eu estudo no Otávio Meira, eu tenho 12 anos de idade, nasci no Taiassúi, fui criada lá mesmo até hoje. Eu moro lá e gosto muito do lugar e nunca quero sair de lá. A minha comida preferida é açaí. Quando chega no tempo de açaí eu gosto muito. Com charque assado é muito bom, com camarão é mais ainda.
Eu gosto muito de fazer compras: roupas, calça, blusa, short etc.
Por um lado, eu gosto de Benevides, porque quando nós queremos comprar alguma coisa aqui tem e lá no Taiassui não tem.

KEILA CRISTINA PASSOS DOS SANTOS.

OK! TCHAL!
BEIJOS!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário