Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quando eu quase morri

Eu estava olhando pro meu irmão enquanto ele tirava um pacotinho de sabão do telhado com a enxada. Quando ele não deu conta da enxada, ela caiu em cima da minha cabeça e a minha mãe chamou a ambulância que me levou para o hospital.
Chegando lá, eu fiquei 10 dias na urgência e emergência e 5 dias em observação . Eu fiquei com 12 pontos na cabeça e depois de 15 dias eu sai do hospital e fui pra casa.
Tchau

Dayson Silva Reis

2 comentários:

  1. caraca!!!!deve ter doído!tembem como é que não ia doer uma porrada na cabeça é barra que bom que vc está bem da próxima vez tenta sair debaixo quando ele estiver trabalhando para não se assidentar outra vez mais o seu relato é bem legal continue assim.

    ok!!!!!

    tchau!!!! bjs!!!!! bye,bye!!!!

    clíssia Tayse

    ResponderExcluir