Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

EU APRENDI

Eu aprendi que tudo na vida tem um motivo, se você não consegue uma coisa que você queira muito hoje, amanhã você consegue coisa muito melhor; se você quiser esconder um segredo de alguém nem adianta esconder, alguém vai descobrir. Aprendi a dar valor na minha mãe.
Alguns meses atrás eu estava escrevendo um texto, eu sentia muita vontade de inventar histórias, peguei um lápis e um papel e inventei quantas histórias pude inventar em 2 horas e conseguir inventar 6 histórias. A última delas é maior, tem 4 folhas, o título dela é A ESTILISTA que é uma menina que sonha com seu futuro e com a ajuda de sua professora consegue o que quer: ser uma grande estilista.
Eu aprendi que para poder subir na vida é preciso esforço e a etapa é estudar, para que eu possa subir na vida só preciso estudar, tirar boas notas e passar de ano. Estudar é um dos meus passatempos favoritos, sempre vou estudar, aprendi a vencer, estudar, lutar e ganhar.
Eu não saberia estudar, nem nada sem eles (lápis e papel). Adoro estudar.
Se não ganhar, não se desespere é apenas uma batalha.



KEILA SOUZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário