Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

O incêndio na minha casa

Os meus pais foram fazer compras no Shopping Castanheira e eles me deixaram na casa de uma vizinha que eu considerava da família. E o meu irmão ficou na casa da madrinha dele.
Até que estava tudo bem. Quando passou um tempo meu irmão foi merendar em casa junto com o primo. Ao saírem um falou pro outro que estava sentindo cheiro de gás, revistaram por lá, não viram nada e trancaram a casa.
Já deveria ser umas 21h30 quando começamos a ver uma luz vermelha. Então chamamos os vizinhos pra ver aquilo e eles disseram: a casa está queimando. Ligaram para os bombeiros e logo depois eles começaram a jogar água e tiraram alguns móveis de casa. Quando os meus pais chegaram, eles ficaram muito tristes e nós ficamos acalmando eles e tentamos nos controlar pra eles não ficarem mais tristes .
Beijos
THALIANY MONTEIRO SILVA

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu achei triste ver algo que tanto batalhou serem queimadas em minutos e triste. DHAYANNY HELENA

    ResponderExcluir
  3. eu achei muito interessante o seu relato, porque você vendo todas as suas coisas sendo destruída pelo fogo,mas graças a Deus que ninguem morreu.
    NOME:KÉLLY CAMILLE 601ª

    ResponderExcluir
  4. eu achei muito interessante esse fato
    que pena, foi muito triste.
    é né ainda bem que foi coisa material
    não foi uma morte, ainda bem que minguem morreu
    graça adeus ocorreu tudo bem ...
    e todos sairam vivos ...
    nome:GABRIELLE FARIAS TURMA 601ª
    BJS..=]

    ResponderExcluir
  5. ESSE TEXTO FOI MUITO INTERESSANTE VC CONCEGUIU DE FATO RELATAR ESSA EXPERIENCA COMO UM FATO PRINCIPAL EM SUA VIDA. SEU TEXTO ESTÁ MARAVILHOSO VC THALLYANNI TEM TALENTO

    ASS: DIORDAN

    ResponderExcluir