Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de junho de 2009

MINHA VIAGEM PERFEITA

Meu nome é JESSICA, vou contar um pouco da minha viagem à Salinas.
Bom gente, a minha viagem à Salinas foi perfeita. Fui com meus pais e com minha família, fomos comemorar o meu aniversário que foi excelente, pois ganhei muitos presentes.
Mas o maior presente que eu ganhei foi dado por Deus: mais 1 ano de vida, já que completei 12 anos com saúde, com prosperidade, muita felicidade e com minha mãe perto de mim, minha irmã e os meus familiares também.
Eu agradeço a Deus por tudo o que eu tenho. Foi ótimo eu ir à Salinas, pois tomei muito banho de praia, comprei muitas roupas, me diverti. Foi o melhor passeio que eu já tive, claro que teve muitas comidas deliciosas.
Foi ótimo. Eu não fui só para praia, é claro que fui ao shopping com minhas melhores amigas, super, hiper, mega-power divertidas. Nos divertimos muito, fomos ao cinema todas juntas, fiz boas amizades. Ter toda a família reunida foi ótimo. Foi muito bom contar esse relato para vocês.
Essa foi a minha viagem perfeita.

Beijinhos e Beijinhos.

JÉSSICA LETICIA.

2 comentários: