Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

A MINHA VIDA É DESSE JEITO

Oi pessoal, meu nome é Jaqueline, tenho 12 anos, nasci 01 de março de 1997, em São Miguel do Guamá. Lá mora a família do meu pai, quase todos, menos eu, é claro.
Acho muito legal viajar nas férias, brincar com meus amigos . São Miguel do Guamá é muito bonito, é cidade, mas tem parte que é interior.
Benevides também é muito bonito, ao amanhecer acordo bem cedo para ir à escola, mas é só de segunda a sexta, sábado também acordo cedo para ir à catequese. Catequese é muito bacana, aprendo muitas coisas sobre Deus e o sofrimento que Jesus passou por todos nós.
Eu gosto muito de brincar com os meus amigos, e gosto muito de estudar também, mas o principal é me divertir. Nas férias do ano passado eu me diverti bastante, espero que nesse ano seja a mesma coisa.

Jaqueline Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário