Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

UMA PERDA

Bem, o que aconteceu, foi o seguinte: eu estava na casa da minha avó assistindo TV ( era só mais um dia normal, chato, ensolarado, nada acontecia por ali ), então eis que chega meu tio-avô (ele é irmão da minha avó). Quando ele entra sinto uma sensação estranha, então chega a triste notícia, “meu tio morreu”.Minha avó ficou muito triste, é claro, pois ele era seu irmão. E eu tratei de consolá-la, afinal era meu dever como neta:
-vovó se acalme ele está num lugar bem melhor agora - falei.
Logo depois, tratamos de nos arrumar, afinal teríamos que ir até o velório. Um ar triste bateu lá, pessoas choravam e gritavam (foi horrível!) passamos algumas horas lá, depois fomos para o cemitério (aquele lugar sombrio). Foi triste ter que me despedir dele, pois ele era legal,

CLÍSSIA TAYSE C. SOUSA CHAGAS


beijooooooooooooooos!

Um comentário:

  1. É verdade! É muito triste perder um parente.
    Para mim, perder um avô foi muito triste também, por isso eu entendo vc.
    Eu superei e vc também pode superar. É normal perder alguém da família. Faz parte. Um dia nós iremos também e outras pessoas irão chorar, e eles também irão superar
    =]bjuu xauu
    ass:Beatriz Paz

    ResponderExcluir