Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

As Minhas Férias na casa de meu colega

Foi no primeiro dia quando fui a casa de meu colega, quando cheguei lá ,ele e seus pais me receberam com muita alegria, eu tomei um copo de suco fui fechar a minha minha mochila, estávamos vendo televisão aí já estava tarde quando sol estava caindo nós fomos tomando café. Raimundo gosta de assistir TV que é o jornal. ele só sai quando o jornal acaba aí ele vai comer comida quando o sol nasce. A hora que ele acorda é de 6:00hs da manhã e acordou os dois para cuidar de suas tarefas e a gente acorda 9:15hs a gente toma café da manhã e depois a gente escova os dentes , a gente brinca de computador GTA até 12:30, depois chegou a hora do rango e depois comemos a sobremesa de cupuaçu, estava deliciosa .
No último dia, meus pais vieram me buscar e meu colega Alan disse que era para eu ir de novo e eu fui para lá no outro sábado.

Ah, se meu colega me emprestasse os seus brinquedos ...

CARLOS ALEXANDRE

2 comentários:

  1. fala carlos esse relato de esperiencia é muito jato comta outra a sou eu ruan seu amigo de todas as horas

    ResponderExcluir
  2. é muito legal,você tem muita criatividade,tomara que você conte outra dessas histórias.

    Enoque

    ResponderExcluir