Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

MINHA VIDA HOJE

Oi! Meu nome é Samara, tenho 11anos. Eu estudo nesse colégio DR Otavio Meira, estou na 6ª série. Eu adoro brincar, me divertir, minha mãe sempre que eu chego da escola diz que tenho que tomar banho e dormir à tarde, mas eu não gosto de dormir depois do almoço, aí eu vou brincar, eu brinco muito, porque quando eu crescer eu quero relembrar da minha INFÂNCIA, é por isso que eu gosto de brincar. Quanto mais eu brinco mais INFÂNCIA tenho.
Eu vou período das férias para a praia, com o meu pai. Eu gosto muito de ir pra praia.
Eu gosto de morar no Taiassui, porque lá é silencioso, é muito legal. Lá tem muitos frutos como o açaí. No sitio da minha avó e da minha mãe tem muitos pés de açaizeiro e toda temporada de açaí meus tios apanham e batem para nós bebermos, e lá também bate um vento muito bom. OK!
E por isso que eu gosto da minha vida.
100% SAMARA.

Um comentário:

  1. BOM EU GOSTEI MUITO DO TEXTO,FOI MUITO LEGAL O QUE VOÇE FALOU SOBRE TER UMA INFÃNCIA QUANDO VOCE CRESCER .

    CASSIANE SEABRA.

    ResponderExcluir