Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Meus desafios doidos

Não vou dizer que eu nunca fiz nenhum desafio maluco, porque eu já fiz vários, alguns às vezes bem louquinhos. Vou dizer uma coisa: minhas experiências são mais loucas que eu mesmo.
Quando eu tinha 6 anos, eu não sabia andar de bicicleta. Meu pai, minha irmã e minhas duas amigas tentavam me ajudar da melhor maneira possível. Até que um dia eu peguei a bicicleta da minha irmã, fui pra frente do mercado, montei na bicicleta e comecei a andar sozinha e sem nenhuma ajuda, meio que sem sentido não é ?
Também já fiz coisas bem loucas tipo assim: você saltaria de um igarapé pendurada em uma corda balançando? Pois é, eu já fiz isso. É bem excitante. Também já pulei de um tronco de uma árvore com uma corda na mão, mas é claro que eu pulei no igarapé. Você deve estar comentando: até eu faria isso. Mas só tem uma diferença, no dia em que eu pulei a correnteza estava muito, mas muito forte mesmo, que até um galho de uma árvore a correnteza levou. Agora eu pergunto a você: você saltaria ?
O desafio louco mais recente foi eu ter pulado de uma árvore de mais ou menos 4m de altura. Agora vou te contar um segredo: demorou meia hora para subir na árvore e uma hora para pular dela. Quando consegui chegar em um dos galhos da árvore eu pensei: deve ser moleza pular dessa árvore, afinal eu já havia pulado de muitas. Quando tentei pela 1º vez pular daquela árvore, eu senti muito medo e cada vez que alguém pulava eu sentia ainda mais medo, mas até que uma hora eu criei coragem e pulei, mas depois que eu pulei eu voltei a fazer a mesma coisa mais cinco vezes.
Tem gente que me chama de doida, eu nem ligo, afinal eu sei que eu sou meio desregulada mesmo.


Gabriella Miranda

2 comentários:

  1. Gabi vc não é doida coisa nenhuma
    gosto muito mesmo de vc !!!
    Adorei seu texto vc falou mesmo sem vergonha de dizer toodos seus desafios,a gente se parece muito nesse ponto eu tbm gosto muito de desafios adoooro adrenalina
    sinto muito sua falta ! :'(
    bjuu
    ass: Alexandra Azevedo*

    ResponderExcluir
  2. gabriela, andar de bicicleta sozinha sem ajuda e mesmo sem semtido.mas eu acho que nunca pularia de uma árvore principalmente com uma corda na mão, para subir em uma ávore deve ter demorado mesmo,ainda mais em uma árvore de 4m ,deve gostar mesmo de desavios para pular mais cinco vezes ,mas saiba de uma coisa vc não é doida ,vc so gosta de desafios não significa que e doida ,vc e legal seja sempre assim não mude seja semprevc mesma.

    keila Souza

    ResponderExcluir