Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

O dia que virei um imortal com a bicicleta

Foi num dia de domingo quando eu estava na casa da minha avó passando as férias. Eu fui andar de bicicleta com meu amigo, nós estávamos conversando com ele sobre o trabalho da escola. Quando me distraí não reparei que tinha uma pedra enorme na minha frente e não dava para desviar. Peguei uma queda que eu virei um imortal com a bicicleta. Eu me ralei todinho no meio do mato agora e melhor eu prestar mais atenção.

fim !!!!!

Thales Henrique Ramos Jaques .

3 comentários:

  1. ai thes sou eu ruan ese dia em qeu virei mortal é a tua cara



    ruan araujo

    ResponderExcluir
  2. eu achei o seu relato muito bacana, você não sabe andar de
    bicicleta thales? eu achei que você deria falar mais sobre
    o seu acidente.



    Dayson silva

    ResponderExcluir
  3. Thales gostei do seu relato,pois vc foi bem realista.E na próxima vez,presta mais atenção por onde vc anda e converse menos.




    Ass:Jonathan Wendell.

    ResponderExcluir