Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Manias de adolescente

É meio difícil passar por uma fase de adolescência.
Na adolescência a maioria das meninas tem mania de ser muito vaidosa como eu, que só fico me pintando, também só vivo no shopping fazendo compras.
Adoro sempre estar na moda.
Sair da fase de criança é meio estranho, porque me lembro que eu brincava de pique-pega, de garrafão e muitas outras brincadeiras, agora tenho de largar as bonecas, deixar de lado muitas outras brincadeiras e deixar de ser criança.
E aí... que foi começando a “crise” da pré-adolescência, espero que vocês gostem.


Suyanne Souza

Um comentário:

  1. Eu gostei muito do seu texto foi muito interessante.Você falou sobre sua vida de criança até chegar a sua vida de adolescente.

    SAMARA LETICIA

    ResponderExcluir