Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

O MEU DIA-A-DIA EM CASA E NA ESCOLA

Eu convivo em casa com as minhas duas irmãs e com meus pais. Cada dia que passa eu vivencio um experiência. Às vezes, um dia é bom outros não, mas dá para conviver com isso.
Eu gosto muito de estudar na escola OTAVIO MEIRA. Lá eu tenho amigos, eu tenho ótimos professores, bons secretários e uma ótima diretora. Quando eu vou para a escola acordo bem cedo para iniciar o dia. Na escola também eu sinto alegria quando eu vou para aula, e o resto do dia eu descanso, para a noite eu descansar mais um pouco, para que no outro dia eu não esteja cansado para ir novamente à escola.
Então esse é o meu dia-a-dia que eu convivo na escola e na minha casa, que se repete todo dia.

Ah... se a escola fosse perfeita...
Gabriel Júnior

4 comentários:

  1. seu texto é bom mais você fala mais da escola do que de você mais naõ da ruim eu gostei

    ruan gabriel

    ResponderExcluir
  2. é muito legal foi muita criatividade,tomara que você faça outros textos como esse.

    josé enoque costa de sousa

    ResponderExcluir
  3. gabriel o seu texto fala mas da escola que de sua familia o seu texto foi legal


    carlos alexandre

    ResponderExcluir
  4. BOM! gabriel eu achei a sua experiência legal e um pouco paricida com a minha, ao dizer o seu dia-a-dia, por que no meu relato também fala um pouco do que eu faço em minha casa.

    MIRIAN SOUSA

    ResponderExcluir