Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Minha diversão em casa

Minha maior diversão é ficar cantando alto dentro de minha casa. Algumas pessoas gostam outras não.
Quando eu fico muito feliz, eu não consigo ficar calada, eu tenho que tá falando alguma coisa.
Uma das minhas experiência foi que um dia eu estava nos meus momentos de alegria cantando e uma certa pessoa não gostou e falou assim para mim: se eu vivesse com você
eu te daria todo dia um murro na tua boca, e então eu aprendi a ser mais cautelosa com meu tom de voz e tentar me controlar nas minhas alegrias. E hoje já canto bem baixo pra isso não se repetir outra vez.
Numa parte fez bem isso ter acontecido, porque eu aprendi e tive uma experiência, vamos dizer que essa experiência foi legal e um pouco diferente, é um pouco esquisito ouvir uma pessoa falar que ia dar um murro na boca de uma pessoa que está dentro de sua própria casa cantando, mas claro e evidente que não era baixo, era bem alto, e lógico que eu estava errada numa parte em cantar alto e ela ao falar que ia me agredir , mas tudo se resolveu, ainda bem.

MIRIAN SOUSA

Um comentário:

  1. As vezes eu gosto de cantar, mas as vezes canto para aborrecer "certas pessoas", ainda bem que nunca me disseram para mim calar a boca quando estou cantando,que sorte que eu tenho, antes quando eu era pequena eu era muito eufórica e cantava para me expressar mais agora já sei me conter.
    Abraços e um feliz nataaaaal e um feliz ano nooooovo!

    Ass:Laudriana Freitas.

    ResponderExcluir