Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Minhas férias inesquecíveis.

Em julho de 2006 eu e minha família fomos a uma viagem .
Nós temos uma casa em Marudá e então fomos para nossa casa. Em um belo dia nós resolvemos ir à praia . Eu e toda minha família brincamos muito, tomamos bastante banho e foi ótimo .
Ao chegar em casa, nós fomos almoçar e descansamos, pois estávamos realmente cansados. Então, eu pedi para a minha mãe para irmos brincar.
Ao começarmos a brincar eu e meus primos fomos à cozinha onde estava meu avô Manoel e fomos para o compartimento de cima . Lá , o meu avô falou para nós não subirmos na escada, mas nós não queríamos ficar lá .
Então meu avô subiu e eu fui atrás dele, mas ele não viu. Quando ele subiu a escada e fechou o portão, eu vinha correndo bem atrás e bati a minha cabeça e fui rebolando a escada e caí . É claro que vocês não queriam estar no meu lugar, voltando, foi quando meus primos de 18 anos viram e me acudiram e chamaram meus pais . Mas hoje estou bem e agradeço à Deus por não te acontecido nada .

Um grande abraço e mil beijos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e beijos !!!!!!!!

Darlene Solon da Silva Matos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário