Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Nosso projeto

Este blog faz parte de dois projetos voltados para o ensino/aprendizagem de línguas: “As práticas de ensino/aprendizagem da leitura em língua materna” e “As práticas de apropriação do gênero relato de experiência por alunos do ensino fundamental II: o computador como ferramenta pedagógica”. As atividades de ensino/aprendizagem de línguas com a turma 601-09 da escola Otávio Meira, que culminou na produção deste blog, tiveram como objetivo primordial levar os alunos à práticas de leitura e escrita em situações reais de ensino, bem como em ambiente significativo de aprendizagem.
Neste blog vocês encontrarão alguns momentos desse projeto, bem como as produções dos alunos e um pouco da história dessa escola que desenvolve trabalhos significativos de ensino/aprendizagem no município de Benevides-PA. Espero que vocês gostem do blog e interajam conosco a cada visita.

Nelma Queiroz e Marly Magno
(Profas. Português)

2 comentários:

  1. ola professora sou eu ruan eu que saiba que estou muito grato por der escolhido a nossa turma para esse projeto é por isso que eu lidou um muito obriga do professora nelma e marli


    ruan seu aluno e amigo

    ResponderExcluir
  2. ola professora sou eu gabriella
    m sinto feliz por ter marcado presença nesse trabalho
    e tbm por ter conhecido pessoas tão importantes em minha vida
    amo muitos vcssssssss
    bjs gaby

    ResponderExcluir