Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Agora já sei me previnir !!!

Minha família sofreu um assalto, e todo mundo ficou muito triste porque os ladrões levaram muitas coisas . Minha avó ficou muito doente, e quando o meu tio ligou para a polícia, os policias prenderam os ladrões, e a minha avó ficou bem melhor, e agora a gente nunca deixa a porta aberta.
Depois de algum tempo eu peguei conjuntivite da minha tia, e o meu olho ardia muito, toda noite a minha mãe passava colírio para sarar logo, e quando sarou a minha mãe pegou, e quando o dela sarou passou pro meu pai .
E meu tio ensinou um remédio que é muito bom ...
E nesse mesmo instante o meu pai passou esse remédio, e depois de alguns dias o olho dele sarou.
E agora eu já sei que não posso deixar mais a porta aberta , e já sei um remédio muito bom para conjuntivite .

Bruno Souza Uehara de França

Um comentário:

  1. BRUNO,eu achei muito legal o suu relato de esperiencia, foi muito bom quando vc disse que já sabia se previnir de duas doenças como: conjutivite, e também ñ deixar a porta aberta por causa de ladroes.

    Ass: Fernanda Camila.

    ResponderExcluir