Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

O dia-a-dia de Beatriz

De manhã cedo me acordo com muito sono, só falto dormir na cadeira da escola, mas eu tento me concentra até que eu consigo. Até o final da aula já estou esperta para a tarde que vai chegar.
Às vezes, saio de casa, mas é difícil. Não saio muito de casa, mas quando tem algum aniversário eu aproveito bem. Meu pai faz sempre passeios para as praias e eu me divirto bem lá.
Eu gosto bastante de passear para as praças e gosto muito quando minha mãe sai de casa. Nos domingos tem jogo de futebol, meu pai joga no time e eu, minha mãe, minha tia e minha prima formamos uma torcida e animamos o jogo. É bem bacana. Eu gosto muito. E na segunda-feira lá vai eu de novo para a escola estudar, estudar e estudar, para que no futuro eu tenha um bom emprego para ajudar meus pais que me ajudam todos os dias da minha vida.
Ah, também esqueci de dizer que tenho 12 anos e gosto muito da minha idade, ainda estou na pré adolescência, mas um dia irei ser adulta e me acordar cedo de novo para ir à faculdade. Se Deus quiser , irei frequentar a faculdade e irei me formar em atriz de novela. Uma vez eu fui a uma viagem bem legal para Salinas no paseio do meu pai, nem consegui dormi de tanto barulho. Chegamos à praia, eu estava com muito sono, mas quando vi a praia, passou rapidinho e eu me diverti muito e no dia seguinte lá vai eu de novo à escola para a aula das professoras Nelma e Claúdeci .

AUTORA BEATRIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário