Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Final De Semana

No dia 22/06/2009.Eu acordei às 7:00 da manhã tomei café, tomei banho e fui para a Igreja, quando eu cheguei, troquei de roupa e fui à casa da minha tia pegar produto que minha mãe mandou, depois eu voltei para levar o produto e fiquei assistindo televisão, depois peguei a bicicleta e fui lá de novo pra eu almoçar, pois a minha tia me chamou. Eu almocei e o meu pai chegou, pegou a bicicleta e eu fui à casa da minha tia Márcia, eu fui entregar a blusa dela que estava lá em casa e eu fiquei lá olhando ela fazer as unhas. Após, eu fui lá pra dentro com minha prima ver o que ela estava fazendo e ela estava fazendo trabalho e em seguida eu fui lá com a Amanda e ela e a Rayla foram lá e a Amanda mandou ela enfeitar o seu caderno com o desenho da HELLO KITTY e ela foi pegar o material, eu fui com ela e ela estava procurando a cola quente e ela não achou e ela foi ensinar a Amanda dançar e foi isso que aconteceu.

Monique Blandina Da Silva Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário