Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Isso aconteceu comigo

Eu estava no meu colégio deu a hora do meu pai me buscar 5:3. 0Estava chovendo muito meu pai tirou minha blusa da escola .
Eu vi um ônibus bem na frente. Meu pai foi dar tchau para a colega dele .
Quando vinha um ônibus deu de frente na moto do papai, quando eu vi fez um barulho muito feio. Eu vim meu pai foi pra um lado e eu fui pro outro. Eu fui pior, fui pra debaixo do ônibus faltou uns 5 dedos pro pneu passa em cima da minha cabeça. Teve gente que abaixou a cabeça, todo mundo pensou que eu tinha morrido .
Graça a Deus não aconteceu nada comigo .
Meu pai me pegou deu um abraço , ele me perguntou se eu tinha me ralado mas não, graça a Deus.
Isso aconteceu comigo dia 26.02.05
Depois fique muito bem fiquem com Deus
Tchau
aluna Gabrielle Thália Dias de Farias
Beijos e beijos fim...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário