Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Um acidente de moto

Em Janeiro de 2008, às 7h00 aconteceu um fato muito ruim com o meu pai: um acidente de moto. Ele ficou muito machucado.
Com passar do tempo o pé dele estava ficando muito roxo. Ele mandou chamar um médico lá de perto de casa, muito bom.
Esse médico foi a minha casa e falou para meu pai que a perna dele estava ficando podre e ele teve que se tratar. O médico descosturou os pontos e teve que cortar a carne do pé do papai sem anestesia. Nesse dia meu papai sofreu muito com a dor, mas teve que superar a dor porque ele queria ficar bom.
Superando a dor, meu pai quis logo trabalhar para ajeitar sua moto que ele gostava tanto. Ele agradeceu a Deus por não ter perdido sua perna.

Daniela Souza Dos Santos

6 comentários:

  1. Daniela seu texto foi interessante,
    eu gostei muito dessa experiência
    que você escreveu de seu pai.
    Graças á DEUS que seu pai melhorou
    foi um milagre.
    MEU nome é MARCELLY BLANDINA

    ResponderExcluir
  2. Daniela seu texto foi um dos melhores que eu já li no blog,você mostrou que gosta muito de seu pai, parabéns pelo seu ato de amor desejo que seu pai tenha muita saúde

    DE SUA AMIGA KEILA CRISTINA PASSOS

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi daniela o seu pai é um homen
    de sorte,e como tem sorte
    ele tem que agradecer muito a
    DEUS essa experiência foi muito boa
    que deve ser contada para varias pessoas.
    NOME:FABIANE SOUSA TURMA 601ª

    ResponderExcluir
  4. Daniela,seu texto foi um dos mais interessante que eu lí,
    Vejo o seu amor pelo seu pai, e lhe dou meus parabens pela
    sua coragem de acredita em deus que ele ia se reculpera.

    de sua amiga Tainara nazaré da silva

    bjsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. OI DANIELA ESSE FATO FOI INTERESSANTE E MARAVILHOSO FOI UM MILAGRE DE DEUS.E ESSA COM CERTEZA FOI UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE VIDA QUE DEVE SER CONTADA PARA MUITAS PESSOAS.FOI MUITO BOM GRAÇAS À Deus a final de tudo isso, você não perdeu ele.
    eu te falo foi muito bom......

    nome:jéssica leticia turma:601

    ResponderExcluir
  6. Daniela seu pai teve muita sorte,muita sorte mesmo de costura a sua propria perna sem anestesia,ele tem de agradesser muito a deus de não ter perdido sua perna,seu pai e um homem muito corajoso.


    De:Jamilly Cristina Corrêa de Sousa


    Milhares de beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir