Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Um encontro engraçado

No dia 19 de julho de 2009, eu sai do colégio mais cedo por que a professora havia liberado a turma,e eu fui a uma loja. Quando entrei na loja, eu estava olhando para o meu pé.
Eu estava querendo um vestido jeans e fui andando pela loja quando
cheguei perto de uma moça eu perguntei:
- já chegaram os vestidos jeans ?
E eu olhado para o meu pé e a moça não respondia e ai eu levantei a minha cabeça e quando eu olhei não era a moça atendente, na verdade era a minha amiga de infância que já não havia visto ha muito tempo, e ela começou á rir e eu também e comecei a conversar com ela .
E depois eu saí da loja com muita vergonha por que havia me enganado. Ainda bem que não era outra pessoa por que senão a pessoa iria me achar doida e ia ser pior .
Autora: Rayssa De Cássia Rodriguês Lopes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário