Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

QUASE UMA PERDA PARA MIM E PARA MINHA FAMILÍA

O meu relato de experiência foi o que aconteceu com meu pai, isso foi numa sexta-feira. Assaltaram meu pai, eu fiquei muito triste com o que aconteceu com ele, um colega veio avisar para nós lá em casa. Quando o homem falou pra mim e pra mamãe o que tinha acontecido eu comecei a chorar pensado que o meu pai tinha morrido. Eu peguei a bicicleta fui correndo à casa da minha tia falei pra ela que o papai foi baleado e a titia ficou doida gritando no meio da rua. Antes de acontecer isso com o meu pai, esses mesmos caras tinham assaltado os meus primos que tinham um negócio de vídeo game. Os caras entraram lá na casa deles, botaram a arma na cabeça do meu primo de 2 aninhos e levaram o que eles tinham. Quando eu fui dormir fiquei com muito medo deles quererem invadir lá em casa, eu passei a noite todinha acordada com muito medo, mas graças a Deus o importante é a vida do meu pai,o importante é que ele está vivo,


KELLY CAMILLE MOTA BATISTA
BEIJOSSSSSSSSSSS!!!
ATÉ LOGO!!QUASE UMA PERDA PARA MIM E PARA MINHA FAMILÍA

Um comentário:

  1. amiga eu vi no dia desse acidente foi muito triste para todos também por que o bandido era conhecido de todos vocês que pena isso ter acontecido com você ter um pai tão trabalhador e vim esses ladroes e fazerem isso com o seu pai maltratarem ele e ainda botarem pânico na sua família eu sinto muito amiga por isso ter acontecido com você um abraço de sua amiga

    Jéssica Alves

    ResponderExcluir