Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Oi! VOU CONTAR UMA EXPERIÊNCIA

Um dia me pai me levou a Castanhal, porque a minha tia tinha me convidado para irmos a Salinas. Ele tinha me deixado lá à tarde porque ele ainda ia a Belém levar uma encomenda. Quando ele ia chegando a Marituba, um senhor atravessou na sua frente, de bicicleta, não deu tempo do papai freiar a moto, pegou o senhor em cheio. Minha mãe vinha do serviço. Quando ela viu o papai no chão, ela desceu do ônibus e ligou para casa avisando que o papai tinha sofrido um acidente na BR 316. A minha avó ficou logo desesperada e começou a chorar. A mamãe ligou para o meu tio ir buscar ele, porque ele não queria ir para o hospital e meu tio foi lá buscar a moto e ele. No mesmo dia a mamãe ligou avisando que o papai tinha sofrido um acidente, eu fiquei logo com medo de acontecer uma coisa muito ruim com ele. No outro dia o papai foi ver se o senhor acidentado ficou bem, mas parece que o senhor ficou muito bem.


MARJORIE CRISTINA COSTA DE OLIVEIRA

Um comentário:

  1. oi,eu li o seu relato ficou legal sorte que não aconteceu nada de grave,eu já tinha ouvido um relato assim mas a diferença foi que a pessoa não resistiu.mas vamos mudar de assunto como é que tá o seu pai?é só até mais ver.

    Thaliany

    ResponderExcluir