Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

A NOITE EM QUE EU QUASE MATEI MEU PRIMO

Quando viajei pra Marudá com os meus primos começamos a brincar e eu vi dois vidros em cima do baú. Eu peguei um dos vidros e dei para o meu primo, ele abriu o vidro e cheirou e adivinha o que era? Amoníaco. Meu primo começou a chorar e dizer que não conseguia respirar. Minha tia entrou em pânico, pois não tem hospital lá, o mais próximo é em Marapanin. Até que ele conseguiu respira e a minha tia brigou comigo. Mas entrou por um ouvido e saiu pelo outro.
Hoje eu e meu primo somos muito unidos, o nome dele é Felipe.
Débora Melo SOLON da SILVA

3 comentários:

  1. eu gostei muito do seu texto,ele é muito bom e interessante mais você deveria ler primeiro antes de dar o vidro para o seu primo,se e que tinha nome.

    meu nome e Thales Henrique

    ResponderExcluir
  2. Débora, vc tá doida de dar um dos vidros pro seu primo que vc achou e ñ sabia nem o que era, eu reparei que a sua tia ñ gostou ela ficou muito chatiada com vc amiga. E eu quero saber porque vc ñ escutou sua tia?Sua malcriada, vc falou que entrou por um ouvido e saiu pelo outro se eu fosse vc eu ia pedir desculpas e diria que ñ iria fazer isso outra vez, que essa ia ser a primeira e ultima vez.
    Pois meu comentário foi esse, obrigada por sua atenção tchau.

    Ass: Monique Blandina.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito do texto dela !!
    achei muito legal e divertido !!

    aluna: Sindra Sylla

    ResponderExcluir