Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Confissões de Alexandra

É um pouco difícil passar pela fase em que você não é uma criança nem uma “adolescente”.
É uma fase onde a vaidade é que prevalece. Quando a gente é criança, nossa vida é cheia de arco-íris e pirulitos (rsrsrrsrs), largar as bonecas que um dia foram usadas de gato e sapato, brincar n’areia, pular, correr... e muitas outras coisas.
É aí que começam as “crises de pré-adolescentes”, o corpo muda, as atitudes. Apesar de ser uma fase estranha é aí que formamos nossa personalidade.
E é claro que eu tenho minhas manias, né gente?! Todo mundo diz que sou magra, mas eu sou neurótica rsrsrs, sou meio obcecada pela minha aparência; eu queria mesmo é ser perfeita (apesar de ninguém ser perfeito). Um dia sei que essa “obsessão” vai passar, vou deixar um recadinho para vocês:
Ser linda não é você se olhar no espelho e esperar q tenha uma torcida ao seu redor, ser linda é você se olhar no espelho e torcer pra si mesma. Ok!
Beijinho, beijinho no ♥

By Alexandra Azevedo

7 comentários:

  1. Essa Alexandra é mais que demais!!!!!!!!!
    rsrsrsrs

    bjuss Alexandra

    ResponderExcluir
  2. alexandra seu testo foi excelenti gostei muito.

    ass pierre

    ResponderExcluir
  3. Alexandra o seu texto é interessante.E você não é neurótica.
    Débora Solon.

    ResponderExcluir
  4. Essa Alexandra é + que demais,miga eu adorei seu texto,isso que você falou é + que verdade.
    Há e você tem uma mania de toda hora está se olhando no espelho,e é muito vaidosa.
    beijos!!!
    SUYANNE SOUZA

    ResponderExcluir
  5. Alexandra, seu texto está maravilhoso. Eu também estou passando por essa fase muito estranha. Amei seu texto. O nosso pensamento começa a mudar e tudo é muito chato. Eu pessoalmente não quero mudar o meu jeito de pensar e agir. Se eu mandasse na minha vida, eu desejaria ser criança para sempre, mas como tudo passa, eu tenho que deixar ela passar. Eu te entendo muito bem. Ser adolescente é um saco, mas afinal eu amei seu texto.

    Rayssa de Cássia

    ResponderExcluir
  6. meu nome é Alice Almeida Silva ,quando li seu relato alexandra gostei muito por que não é um relato qualquer.esse relato mecheu comigo por que estou nessa fase tambem ,não gosto mas de brimcar de corre no quintal etc...quando me olho no espelho não vejo uma torcida me aplaudindo me mejo como se fosse uma rainha ,quando tudo esta se acabamdo para mim esta tudo comesçando ,gostei muito do seu relato.ass;alice almeida silva .que não quer seu mal mas quer seu bem .beijos e abraços !!!!!!!!!!!..

    ResponderExcluir
  7. Alexandra, eu adorei o seu texto deve ser bem dificil esta passando por esta fase.Eu entendo porque ultimamete, eu estou passando por este proplema é um tedio, mais tenha fé que tudo isto ira passar.
    Continue sendo esta "adolesente" nota 1000!!!

    sou sua amigona
    ass:Carolyne Thalia

    Super BEIJOSSSSSS AMIGAS PARA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir